A programação do dia contará com visita à Fábrica de Softwares de Sistemas Integrados de Gestão, contando com apresentação institucional, tour pela TOTVS e bate papo com Totvers de diversas áreas.

As inscrições terão início no próximo dia 02 de Maio, na Coordenação de Curso (não serão aceitas inscrições antes da data). O aluno deverá pagar o valor de R$ 50,00 referente ao transporte no ato da inscrição. Não haverá reserva de vaga sem o pagamento.

✎ Tome nota:

★ Data: Terça-feira, dia 22 de Maio de 2018;
★ Hora da Saída - em frente a Fatec Cruzeiro: 05h30 (haverá paradas em Cachoeira Paulista e Lorena);
★ Previsão de Chegada na TOTVS (São Paulo/SP): 08h30;
★ Previsão de encerramento da visita: 12h30;
★ Parada para almoço: 13h00 às 15h00 (o almoço corre por conta do aluno);
★ Volta Prevista de SP: 15h00;
★ Investimento: R$ 50,00 (transporte).

✎ Público-Alvo: Alunos de todos os cursos podem se inscrever, entretanto a seleção será feita seguindo o seguinte critério:

1. Alunos do curso de Gestão Empresarial (presencial);
2. Ordem de inscrição;
3. Alunos de demais cursos da Fatec Cruzeiro.

Obs: Caso sejam preenchidas todas as vagas será feita a devolução do dinheiro para os não selecionados.

✎ Sobre a Empresa:

A TOTVS é uma empresa brasileira de software, serviços, plataforma e consultoria. É líder absoluta no Brasil e na América Latina e está entre as maiores desenvolvedoras de sistemas de gestão integrada do mundo.

Com o compromisso de contribuir para que seus clientes sejam, cada vez mais, competitivos no mercado em que atuam, oferece soluções para dez segmentos, sendo elas conduzidas pelos conceitos: tecnologia fluída, essencialidade e ERP ágil.

Organização:

Coordenação de Curso Superior