Para finalizar o ano de 2016 com chave de ouro, a Equipe de Futsal da Associação Atlética Fatec Cruzeiro se sagrou Campeã da Copa Integração, realizada no dia 11-12-16, no ginásio da Esefic. Teve ainda como premiação o Artilheiro da competição.

O que falar sobre 2016? Um ano cheio de expectativas, realizações, onde tivemos erros e acertos, idas e vindas, mas no final os resultados de um trabalho realizado com seriedade no decorrer desse ano foi mais do que esperado.

Foram disputados vários Torneios pela Equipe de Futsal Masculino da Associação Atlética Fatec Cruzeiro, onde tivemos alguns resultados desfavoráveis, algumas vezes batíamos na trave tendo que amargar o Vice-campeonato, mas no final tudo acabou em festa. No último dia 11/12/2016 foi disputado a Copa Integração de Futsal, torneio este que a nossa equipe se sagrou CAMPEÃ, terminando o ano com chave de ouro. 

Esse Festival de Futsal contou com algumas faculdades da nossa Região, onde podemos exaltar a bela participação das equipes da Unisal Lorena e Facic Cruzeiro, entre outras.

Gostariamos de aproveitar para agradecer a nossa Diretora de Unidade, Hirene Heringer e ao Coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Renan Nogueira, ambos da Fatec Cruzeiro pela força e pela confiança depositada em nossa Atlética. Que 2017 possamos estar juntos novamente, exaltando sempre o nome da nossa queria Instituição de Ensino Superior, obrigado Fatec Cruzeiro!

José Beny Olegario Siqueira
Presidente da Associação Atlética Fatec Cruzeiro

Palavras-chave : vestibular, fatec